* Só para verem a produção de cerca de duas horas de uma tarde de sábado, no corrente mês. Depois digam que não vale a pena deslocarmos-nos atrás de composições ferroviárias...
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Vagões cerealíferos de rodados duplos, da série "TAGDS" ao serviço da empresa "Valouro" de rações para animais avicolas. |
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Vagão adaptado à manutenção de túneis. |
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Uma dresine que tracionava o vagão anterior. Ambos estão afetos à "Refer". |
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Fileira de vagões carregados com "taleigas" de sacos de cimento, da série "RLPS", prontos a seguirem viagem. |
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Em pormenor...são de rodados duplos! |
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Agora outra fileira de vagões fechados da série "His", para transporte de mercadoria a granel. |
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Uma rasteira...no meio da fileira estava um da série "Gabs" que é ligeiramente mais alto e possui o dobro do comprimento dos anteriores. |
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A última aquisição. Vagoneta florida! |
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Sobre o viaduto, vista de sul para norte. |
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Sobre o mesmo viaduto, vista em sentido inverso, com a composição do "comboio socorro" afeto a esta vila ferroviária. |
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Em toda a sua imponência...o edifício ferroviário na parte virada para as plataformas de embarque. |
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Vagões espanhóis, de transporte de material siderúrgico da série "Shimms". |
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Andar a pedantes pelo meio de balastro, travessas e carris... cansa! Que o diga o meu companheiro e mentor Pedro. |
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Mesmo ao telemóvel, controla-se o movimento ferroviário... |
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Locomotiva a diesel da série 6000, a número 6001, da "TakargoRail" do grupo Mota-Engil, que tracionava... |
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...vagões carregados de toros de madeira... |
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...existem em duas cores distintas, azuis e vermelhos. |
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Façam ideia da extensão da composição... Valentes máquinas! |
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Sinceramente...não sei se o Pedro ia cair ou levantar-se!!! |
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O controlador das composições...sabem quem é? |
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Báscula existente no meio da linha (seja balança!). |
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